Regras de Devolução

Temos uma política de devolução de 15 dias, o que significa que tem 15 dias após receber o seu artigo para solicitar uma devolução.

Para ser elegível para devolução, o seu artigo deve estar nas mesmas condições em que o recebeu, novo e não utilizado, com etiquetas e na sua embalagem original. Precisa também do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos através do e-mail, info@theglobalhype.com. Por favor, tenha em atenção que as devoluções terão de ser enviadas para o endereço que lhe for indicado.

Se a sua devolução for aceite, enviar-lhe-emos uma etiqueta de envio de devolução, bem como as instruções sobre como e para onde enviar a sua encomenda. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.

Pode sempre contactar-nos para qualquer questão acerca da devolução através do e-mail, info@theglobalhype.com.


Danos e Problemas
Por favor, verifique o seu pedido quando o receber e entre em contato connosco imediatamente se o item tiver algum defeito, dano ou se tiver recebido o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigí-lo.


Exceções / artigos que não são possíveis devolver
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados), artigos da coleção Mystery Box e bens de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.
Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre o seu artigo.

Não aceitamos devoluções de artigos usados, ou cartões de oferta.


Trocas
A maneira mais rápida de garantir o que deseja é devolver o item que tem e, uma vez a devolução aceite, faça uma compra separada para o novo item.


Reembolsos
Iremos notificá-lo assim que recebermos e analisarmos a sua devolução e informá-lo-emos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, receberá um voucher com o valor total para gastar na nossa loja. O voucher é válido no dia em que recebe e terá 3 meses para gastar o valor reembolsado.
Caso passem mais de 15 dias úteis desde que aprovamos a sua devolução e não tenha recebido o reembolso, por favor contacte-nos através do e-mail, info@theglobalhype.com.